Memória de nós (Ensaio de algo, parte 2...)

11-07-2017 23:18

    - E se de repente a minha lembrança de ti, o nós, desaparecesse? Se tivesse um acidente, perdesse a memória e todo o nosso amor, os nossos dias de enlevo, o dia em que nos conhecemos no café de cheiro húmido e pouco limpo à beira mar não tivessem nunca existido para mim? Se eu olvidasse o teu cheiro, o sabor da tua boca, o toque sedoso dos teus dedos, a tua pele aveludada, o teu sinal de nascença no ombro esquerdo? Se tudo não fosse nem uma névoa, uma réstia de uma página queimada pelo tempo?

     - Esse é o medo que tenho diariamente. Não de uma amnésia, mas do fim do amor, da nossa história! Se tal acontecesse pelas razões que apresentaste haveria uma razão tangível! E se isso acontecer porque queres esquecer? Porque eu quero esquecer? Porque te lembraste disto agora?

      - Não sei! Tal não pode alguma vez acontecer! Eu existo nesta história por ti, contigo. Sem ela eu também não existo! E isso aterroriza-me…

Contactos