Lufada de ar fresco!!!!

23-11-2014 23:24

    Por entre uma paleta de pessoas vestidas com todas as cores do arco-íris, ela e amigos do clube de fitness que frequenta lá entraram na fila, para a acreditação na convenção, sita num local apelidado de Nave. Nada mais apropriado, tendo em atenção a quantidade de pessoas de pele alaranjada que por lá se passeavam. Não, não eram extra terrestres, antes seres do planeta Culturismo que andavam a trabalhar para “armários”. Como diria uma senhora de idade já proveta no lobby do hotel, alguns deles “carregariam a roupa toda”, tal o arcaboiço. 

    Dois dias de exercício, pinchos e correrias diversas, almoços “light” e um jantar um pouco mais “heavy”, com direito a deambulações pelas ruas da Invicta, os oito divertiram-se “à grande e à francesa”! Pode ter sido efeito da mistura de enchidos que aromatizavam o molho da francesinha, ou de toda a ambiência, mas com certeza a camaradagem vivida fez deste um par de dias impar e inigualável.

    Houve quem puxasse dos galões de mestra e explicasse que uma determinada palavra se escrevia “com c de gato (gato=cat) e que estavam quase a chegar ao restaurante, uma vez que o GPS marcava 17.45, quando o relógio marcava já 19.30… Talvez fosse para cearem no dia seguinte! Mas houve outra pessoa ainda que, tendo sede, queria beber uma “cerveja sem gás”, não entendendo de imediato o porquê da explosão de gargalhadas de quem a rodeava!

    E ao fim do domingo lá regressaram a casa, depois de dois dias diferentes da rotina, que lhes permitiram carregar um pouco as baterias! Venham mais fins de semana assim, mais pessoas assim, e que a tinta laranja não acabe!