Inspiração

17-07-2014 22:46

Sexta feira, 4 de julho de 2014 (manhã)

Pese embora o facto de ganhar a vida a dar aulas de “estrangeiro”, nunca estimou de forma particular o modo de vida dos “americanos”. No entanto hoje, dia em que comemoram a Declaração da Independência, está solidária com eles. Afinal também ela vai fazer o “check out” do SPA, uma outra forma de liberdade!

Esta noite dormiu, os restantes clientes acalmaram e o sono pedia para ser reposto. Pela matina tirou o seu animal de estimação, o amigo Holter, e preparou-se para deixar estes sumptuosos aposentos. Terá que voltar, para este ou outro, mas para já quer voltar à vida “costumeira”, aquela que nunca colocamos em causa.

Aguarda a chegada do senhor de bata branca, com Dr. Antes do nome, que lhe possa “dar a baixa” e cogita que foi copiosamente bem tratada, desvelo de topo de todos os profissionais que a cuidaram. A mazela ainda sai com ela, por agora, mas vai aguardar placidamente o resultado da avaliação de todos os elementos que de si retiraram para que realmente saiba “que raio lhe deu”! Inspiração? Leva alguma!