Céu choroso!!!!

10-11-2014 18:07

    Hoje o céu chorou todo o dia. Está na altura disso, tem que ser, é normal. Ou talvez tenha sido por todas as pessoas que sofrem, algumas das quais ela viu hoje na “consulta de revisão”, no seu “querido e não saudoso” SPA, a que ela compareceu hoje.

    Sim, voltou ao SPA, não ficou, fez os seus “tratamentos” e voltou ao lar pela estrada feita rio, à força das lágrimas corridas do céu. Ela não foi com dor, mas as pessoas que apinhavam a sala de espera pareciam padecer de diversas maleitas. Não sendo nenhuma miúda era de facto a mais nova que por ali aguardava… E os mais velhos iam perdendo a paciência com a espera, não ouviam os nomes proferidos quase em surdina pelos médicos que se posicionavam no outro lado do sistema de som! Ela lá esperou, nem sempre com paciência, mas é o que tem que ser!

    Tramado isto de se “ficar doente”! Ao mesmo tempo viva quem nos pode tratar, reconfortar, aligeirar as pequenas ou grandes disfunções que a máquina vai adquirindo com os anos. E que a chuva caia, pois sim, faz cá falta… só não anima, mas isso é outra história!